Equipar, Informar e Conectar

Se você AMA Jesus e quer ser um discípulo autêntico do Senhor, este encontro é totalmente para você.

A proposta do encontro é equipar por meio de informação e networking, jovens que anseiam viver um cristianismo relevante em seus relacionamentos, profissão, sociedade, igreja e VIDA.

Por isso, o encontro foi estrategicamente planejado para que os diversos campos profissionais e acadêmicos sejam abraçados e te abracem!

Faça sua inscrição e escolha até 2 workshops para participar.

R$120 (com almoço incluso)
Desconto para estudantes: R$60 (com almoço incluso)

WORKSHOPS

Mobilização Missionária

Vocare

Ciência e Fé

ABC2

Evangelismo nas Universidades

ABU

Profissionais e Empresas em Missão

PEM/AMTB

Política e Direito

Deputado Carlos Bezerra Júnior

Terceiro Setor

NCCV

Cultura e Arte

Pedro Baccarat

8:00 ~ 9:00 Recepção
9:00 ~ 10:00 Plenária: Cosmovisão (Jonas Madureira)
10:00 ~ 12:00 Workshops
12:00 ~ 14:30 Almoço e estandes
14:30 ~ 15:10 Plenária: Vocare (Thiago Thomé)
15:10 ~ 17:10 Workshops
17:10 ~ 17:50 Plenária: Sal da terra e luz do mundo (Carlos Bezerra Jr.)
17:50 ~ 18:00 Encerramento

PALESTRANTES

Jonas Madureira

Pastor

Bacharel em Teologia pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pelo Betel Brasileiro em São Paulo; bacharel e mestre em Filosofia pela PUC-SP; doutor em Filosofia pela USP. Professor de Teologia e Filosofia da Faculdade Teológica Batista de São Paulo, do Servo de Cristo e do Betel Brasileiro. Autor dos livros Filosofia do Curso Vida Nova de Teologia Básica e Inteligência Humilhada, ambos publicados por Edições Vida Nova. É editor de Edições Vida Nova. Pastor da Igreja Batista da Palavra, em São Paulo.

Thiago Thomé

Pastor

Pastor da IP do Planalto em Brasília e membro da Assembleia da APMT. O pastor já foi missionário entre os indígenas brasileiros e é envolvido há décadas com a formação da juventude cristã para a missão de Deus.

Carlos Bezerra Júnior

Médico e Deputado Estadual

Médico, deputado estadual pelo PSDB-SP, presidente da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Autor da Lei Paulista contra Trabalho Escravo e do Programa de Conscientização e Combate à Violência Contra Crianças e Adolescentes.

Lembre-se do seu Criador nos dias da sua juventude, antes que venham os dias difíceis e antes que se aproximem os anos em que você dirá: “Não tenho satisfação neles”;

Eclesiastes 12:1

Rua Mituto Mizumoto 220 – Liberdade – São Paulo